A Santa Maria está empenhada em assegurar que seus clientes alcancem o mais alto padrão de qualidade e desempenho com seus produtos. Para atingir esse objetivo, oferecemos um serviço de pós-venda, que inclui visitas técnicas proativas aos clientes para fornecer o suporte necessário.
Esse suporte é igualmente acessível durante a pré-venda, orientando na seleção do papel mais adequado para obter o melhor desempenho em cada aplicação.
Além disso, disponibilizamos suporte remoto ou presencial aos clientes para qualquer discrepância relacionada à qualidade dos papeis Santa Maria, identificada durante o recebimento ou durante a utilização do material. Nosso objetivo é resolver essas questões no menor tempo possível, podendo ser agilizado com base em informações de rastreabilidade do lote (etiquetas contidas no produto), fotos, vídeos e amostras do produto.
Por meio do suporte técnico, os clientes podem acessar as especificações técnicas de todo o nosso portfólio de produtos Santa Maria, bem como laudos de qualidade e análises físico-químicas. Isso visa atender às legislações específicas para papeis que entram em contato com alimentos e outras necessidades, garantindo a conformidade com as normativas aplicáveis.
Contato
assistencia@santamaria.ind.br
42 3621-4050