Notícias 06/06/2014 - Sexta-feira

Três Capões recebe etapa da Mitsubishi Cup

No sábado de 31 de maio o Grupo Santa Maria recebeu a 3ª Etapa da Mitsubishi Cup, tradicional prova de rali cross-country de velocidade. A competição está em sua 15ª temporada e conta com cinco categorias:

– L200 TRITON ER

– L200 TRITON RS

– PAJERO TR4 ER MASTER

– PAJERO TR4 ER

– PAJERO TR4R

Depois de provas em Jaguariúna-SP e Mafra-SC, a competição chegou a Guarapuava, onde os pilotos aceleram em trajeto feito na Fazenda Três Capões. Para a etapa guarapuavana, a prova que envolve as melhores duplas do Brasil recebeu duas novidades:

– As duas provas que eram de 30 km passaram para 50 km, obrigando os pilotos a repensarem suas táticas.

– Os três primeiros colocados de cada categoria na última etapa competiram com um restritor de ar em sua camionete, a fim de reduzir a potência dos veículos, propiciando assim mais equilíbrio e dificultando que as duplas vençam provas consecutivamente.

A chuva que atingiu o evento divertiu o público presente, que pode acompanhar a habilidade dos pilotos sobre rodas e ainda ficar acomodado em stands espalhados pela MLCV Agricultura.

Todos os veículos da competição saem de Catalão-GO, onde fica a fábrica de Mitsubishi, e são produzidos especialmente para a Mitsubishi Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco + = 13