Notícias 11/06/2007 - Segunda-feira

Solenidade homenageia empresas do setor florestal

Santa Maria é destaque em exportação pela terceira vez

A Santa Maria recebeu no final do mês de maio o Prêmio Qualidade Exportação 2007, entregue às 100 maiores exportadoras do ramo de produtos de base florestal (madeira, painéis, móveis, papel e celulose) do País. A cerimônia aconteceu no dia 29, na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Essa é a sexta vez que o prêmio é entregue, sendo a terceira vez consecutiva que a Santa Maria figura entre as contempladas.
Para receber o prêmio, foi designada uma equipe de colaboradores da Santa Maria. Gilmara Schüeroff e Marcel Tort (Comercial), Adriana Carbonar (Produção) e Viviana Mello (Controle de Qualidade) foram a Curitiba e trouxeram para a empresa um troféu e um certificado.
“O Prêmio Qualidade Exportação 2007 oficializa a Santa Maria mais uma vez como uma das melhores do Brasil. Ter o trabalho reconhecido é gratificante para qualquer empresa, e a Santa Maria orgulha-se de estar em tão boa posição competitiva no mercado”, declara Tort.
Os números utilizados como base para a classificação são retirados do relatório oficial do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e representam o volume de produtos exportados durante o último ano. As exportações dos segmentos abrangidos pelo prêmio somam mais de US$ 8 bilhões, representando 8% do total brasileiro.
O evento é promovido pela Revista da Madeira (com o apoio de outras instituições), e foi acompanhado pelos representantes das empresas vencedoras, que se confraternizaram em um jantar, após a cerimônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


oito − = 5