Notícias 15/01/2009 - Quinta-feira

Seminários para clientes

A Santa Maria realiza seminários para os seus clientes com o objetivo de apresentar a empresa, os produtos fabricados, o processo de fabricação do papel, os aditivos utilizados e o cuidado com o manuseio do papel e exposição à umidade. Esse trabalho é realizado pela equipe de Assistência Técnica sendo mais uma atividade inserida no projeto Pós-Venda.

Como a atuação da Santa Maria acontece em diversas áreas como distribuidores de papel, gráficas, fabricantes de cadernos, entre outros, os seminários são realizados de acordo com a necessidade de cada cliente. Os assuntos tratados são: sentido de fibra do papel, formação de eletricidade estática, dispositivos ou melhorias que podem ser realizados no processo, além da apresentação dos papéis que são comercializados e quais as suas aplicações.

Esses seminários funcionam como uma ferramenta de aproximação e ocorrem uma vez por mês. Também somam o conhecimento e nossa prática com pessoas que trabalham diretamente com o papel como impressores, ajudantes, compradores e vendedores, propiciando a eles maior conhecimento técnico, o que ajuda na tomada de decisão com a ocorrência de problemas.

As empresas que receberam o seminário neste semestre foram: Canta Claro – SP, Vivox – SP, Kajoma – RJ, Cargraphics – PR, Tiliform – SP e Melo Distribuidora – DF (Câmara dos Deputados).

Estão previstos mais seminários para o próximo ano, conforme agenda de trabalho da Assistência Técnica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


sete + = 15