Notícias 05/09/2006 - Terça-feira

Santa Maria presente na Feira Escolar

Empresa visita clientes expositores e mostra a qualidade dos serviços prestados

A Santa Maria Cia. de Papel e Celulose, por intermédio de seu gerente comercial, Paulo Cubiça e Mário Sterza, e de parte de sua equipe – o gerente de contas, Rinaldo Triacca, e os vendedores, Eliane Folda Tscha e Odmar Dala Rosa – participou da ESCOLAR – PAPER BRASIL – 20ª Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelaria. A feira aconteceu de 28 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A ESCOLAR é um dos maiores eventos do mundo nos setores de produtos, serviços e tecnologia para escolas, escritórios e papelarias. É esperada por todos os participantes por ser referência de modernidade e por aproximar as empresas nacionais e internacionais, possibilitando novos horizontes ao mercado brasileiro.

A realização anual da feira é um momento muito esperado. As empresas expositoras investem em pesquisa e nas principais novidades do mundo, para, durante o evento, mostrar o que existe de mais moderno em design, novas estampas, cores e conceitos.

A Santa Maria, preocupada não somente em bem atender seus clientes, mas também em acompanhá-los em seu crescimento empresarial, aproveitou a feira para prestigiar algumas de suas ilustres parceiras, expositoras na ocasião, as conhecidas mundialmente Caderbras Bico Internacional, Credeal, Foroni e Tilibra.

Além disso, o evento foi uma das formas utilizadas pelo Departamento Comercial da empresa para divulgar o nome da marca no País e mostrar a todos os visitantes a qualidade dos serviços oferecidos às empresas expositoras. Quem visitou a feira e conferiu as características superiores dos produtos feitos pelas quatro empresas, relacionou imediatamente a Santa Maria ao ponto fundamental dessa superioridade: sem excelente matéria-prima esse sucesso não seria possível.

O resultado dessa empreitada, como não poderia ser diferente, foi um sucesso. A confraternização e a descontração demonstradas no encontro dos colaboradores da Santa Maria e seus clientes foi prova disso. Ficou para os visitantes a sensação de um relacionamento saudável e produtivo, com bons resultados comprovados tanto para as empresas expositoras quanto para a Santa Maria Cia. de Papel e Celulose.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = dez