Notícias 01/11/2006 - Quarta-feira

Santa Maria entre as melhores empresas do Sul do Brasil

A Santa Maria Cia. de Papel e Celulose, empresa de Guarapuava, centro-oeste paranaense, conquistou o 155º lugar entre as maiores empresas da Região Sul no ranking Grandes & Líderes 2005, realizado pela Revista Amanhã em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC).

O ranking é elaborado a partir do Valor Ponderado de Grandeza, o VPG, um indicador exclusivo para medir o porte e o desempenho de cada organização. Além de classificar as 500 maiores empresas da Região Sul, o Grandes & Líderes destaca as 100 maiores de cada estado. Nesta última classificação, a Santa Maria ocupou a considerável 55ª posição.

Presente há mais de 30 anos no mercado de produção de papel, a Santa Maria demonstra mais uma vez que seu desenvolvimento e melhora são contínuos. O investimento em qualidade e a preocupação com o ambiente são algumas das características que levaram ao crescimento da empresa, que, em relação ao ano passado, subiu seis posições no ranking regional.

“Não conquistamos esse resultado só porque somos uma empresa de grande porte, mas porque focamos a satisfação de nossos clientes e colaboradores, proporcionando integração com a sociedade e equilíbrio com o meio ambiente”, comentou o gerente comercial da Santa Maria, Mário César Sterza, sobre o resultado obtido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 7 = quinze