Notícias 11/09/2008 - Quinta-feira

Santa Maria dispara no ranking das 500 maiores do Sul

A Santa Maria orgulha-se de estar entre as 100 maiores empresas do Paraná. Um prêmio de reconhecimento para uma empresa que trabalha visando a satisfação dos colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade.

A pesquisa divulgada pela Revista Amanhã, que conta com o suporte técnico de uma das mais respeitadas empresas de auditoria do mundo, a PricewaterhouseCoopers, mostra o surpreendente resultado: a Santa Maria passou da 193ª posição para 86ª entre as 500 maiores do sul.

De acordo com a pesquisa, a empresa está entre os 50 maiores patrimônios líquidos, ocupando a 22ª colocação. Das 100 maiores empresas do Paraná, ocupa o 38º lugar, ou seja, uma progressão de 36 pontos de 2006 para 2007, quando estava em 74º lugar.

Fazer parte deste time e compartilhar o sucesso desta conquista é o que move, cada vez mais, a nossa empresa em busca de resultados consistentes e a melhoria contínua da qualidade de trabalho e de vida dos colaboradores, o maior patrimônio da Santa Maria. Pois, são profissionais que acreditam no potencial do trabalho em equipe, por isso conquistam tantos prêmios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


7 + seis =