Notícias 28/10/2013 - Segunda-feira

Santa Maria cumprindo seu papel social

No dia 12/10/2013 comemorou-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Neste dia, a tradicional queima de fogos aconteceu em uma área vizinha a Santa Maria, porém, não da maneira como todos esperavam. Acabou-se gerando um princípio de incêndio, que foi combatido graças a ação da Brigada de Incêndio da Santa Maria juntamente ao corpo de bombeiros. A atitude gerou um texto de agradecimento dos proprietários da área, Abel Magatão e Osni Carlos Raulik:

“Queremos muito e temos também o dever moral de agradecer pelas vias oficiais a ajuda que recebemos da Brigada de Incêndio de vossa empresa no dia 12/10/2013, quando ocorreu um incêndio iniciado por volta das 12h com a queima tradicional de fogos. A circunstância de vegetação seca e calor juntamente com as faíscas dos fogos deu origem a um princípio de incêndio inicialmente em um campo nativo e em seguida foi se estendendo até alcançar dois talhões de eucaliptos manejados.

Felizmente, graças a equipe da Santa Maria e também ao corpo de bombeiros, conseguimos controlar o fogo sem maiores complicações às pessoas que por lá residem. Estamos investigando o fato para identificar os responsáveis pelo feito e tomaremos as medidas necessárias e cabíveis para evitar que tal situação volte a ocorrer.

A ajuda que recebemos de sua empresa fortalece ainda mais a excelente relação que a empresa desempenha para com os seus vizinhos. Gostaria também que o nosso agradecimento seja estendido a toda a equipe que lá esteve nos ajudando neste dia, principalmente ao Técnico de Segurança que estava de plantão e teve a sensibilidade de acionar prontamente o socorro que dispunha para atender a comunidade, demonstrando, desta forma, o valor e a importância que a empresa tem e demonstra para com seus vizinhos e comunidade ao entorno da sua unidade fabril.”

A Santa Maria agradece as palavras e parabeniza a ação proativa e responsável de sua Brigada de Incêndio para com a sociedade!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


oito + 1 =