Notícias 15/05/2009 - Sexta-feira

Projeto Integrações leva melhorias aos colaboradores da empresa

Inovação! Essa é a melhor resposta dos empreendedores em tempos de mudanças. Por isso, a Santa Maria, juntamente com as empresas: Transportes Coletivos Pérola do Oeste, Farmácias Trajano e Superpão, contando ainda com o apoio do SESI, uniram-se para criar o Projeto Integrações. O objetivo dessa união é a melhoria da qualidade de vida e a qualificação de seus colaboradores e, ainda, a realização de eventos abertos à comunidade.

O primeiro deles aconteceu dia 16 de março, no Superpão. Foi o curso de ovos de Páscoa, no qual os participantes puderam aprender a confeccionar ovos de chocolate com muita criatividade. Uma maneira divertida de presentear e de, inclusive, obter renda extra.

O segundo foi o Encontro de Gestantes, oportunidade em que foi ministrada uma palestra por profissionais da área sobre os cuidados durante a gestação e o nascimento dos bebês. Outras atividades já foram realizadas, como curso de Automaquiagem (dias 4 e 5 de maio) e a palestra sobre Autoestima da Mulher proferida dia 6 de maio, pelo professor da Universidade Católica do Paraná, Guto Zaffalon, com apoio do ESI – Colégio Nossa Senhora de Belém.

O Projeto Integrações é a prova de que somente por meio da união é possível encontrar soluções criativas para melhorar e ampliar benefícios extensivos para toda a comunidade. Quem ganha, com certeza, é a população de Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 7 = oito