Notícias 12/05/2011 - Quinta-feira

Programa Jovem Cabeça

Santa maria oferece oportunidade para os profissionais do futuro

Como forma de contribuir para a capacitação dos estudantes de nível pós-médio e superior, bem como a sua área de atuação, e ainda oferecer oportunidade de completar o seu desenvolvimento acadêmico por meio da prática de atividades compatíveis à sua formação, a Santa Maria implantou o Programa Jovem Cabeça, que abre as suas portas para estágio supervisionado, remunerado e não remunerado, desenvolvendo jovens que se identifiquem com os valores da empresa e estejam dispostos a encarar desafios, com foco nos resultados e espírito de equipe, mantendo-os comprometidos com a empresa e com o seu desenvolvimento profissional.

O Programa Jovem Cabeça conta com 10 estagiários desde o início de 2011. Cinco deles fizeram estágio curricular e obrigatório por um período de 30 dias, e outros cinco estão atuando nas mais diversas áreas da empresa.

Esse estágio inclui um variado programa de treinamentos e atividades, que contribuem para a formação de profissionais com responsabilidade e acompanhamento, sendo uma oportunidade de aprendizagem para o profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira e ser um diferencial no mercado de trabalho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = um