Notícias 22/01/2010 - Sexta-feira

Programa de Parceria Florestal no Winter Show

A Santa Maria participou do Winter Show, realizado nos dias 21 e 22 de outubro, na Colônia Vitória, distrito de Entre Rios, Guarapuava – PR, com o objetivo de divulgar o seu Programa de Parceria Florestal. O evento focou toda cadeia produtiva das culturas de grãos de inverno, que vai desde o cultivo até o produto final. O evento reuniu cerca de 900 pessoas, entre proprietários rurais, expositores de outras empresas, empresários, estudantes e outros.

Através de um estande montado no evento, foi possível esclarecer muitas dúvidas e fornecer orientações aos proprietários rurais que tinham interesse em fazer a Parceria Florestal com a Santa Maria.

“O evento proporcionou explicar como funciona o Programa de Parceria Florestal, pois tivemos a oportunidade de conversar diretamente com proprietários que têm interesse em investir no negócio florestal”, diz o coordenador do Programa de Parceria Florestal, Junior Pedro Bertoldi.

Durante o evento foram esclarecidas as seguintes dúvidas:

Porque investir em florestas?

O setor florestal tem se destacado fortemente devido a sua viabilidade econômica no Brasil e no mundo. Sendo assim, a Parceria Florestal possibilita que o agricultor diversifique sua propriedade sem investimentos e com retornos financeiros excelentes.

Como funciona?

Nesta parceria, o proprietário rural disponibiliza toda ou parte de sua propriedade e a empresa efetua todos os serviços necessários de implantação, manutenção e manejo da floresta até o final do ciclo.

Quem pode ser parceiro?

Todos os produtores rurais localizados num raio de até 150 km de distância da unidade industrial da Santa Maria, que está localizada no município de Guarapuava – PR.

Como se tornar um Parceiro Florestal?

1. Entrar em contato com a empresa pelo fone (42) 3621-4087 e solicitar a visita de nosso responsável técnico em sua propriedade rural.
2. O responsável técnico da empresa fará uma avaliação da área de efetivo plantio.
3. Estar com documentação do imóvel devidamente em dia.
4. Após a análise da documentação será elaborado o contrato.
5. A empresa realizará a planta topográfica da área a ser plantada.
6. Assinatura do contrato de ambas as partes.
7. Início das atividades operacionais.

Conheça as vantagens do Programa de Parceria Florestal que a Santa Maria tem a lhe oferecer!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


cinco + 7 =