Notícias 27/02/2007 - Terça-feira

Programa de Facilitadores Master tem colaborador destaque

Em junho de 2006, foi implantada a figura dos Facilitadores Master, que dá suporte aos gestores das áreas TPM, informando a todos sobre vários aspectos da área, como Sugestões de Melhorias, Planos de Ações, Matrizes de Conhecimentos e Habilidades, entre outros. Para essa tarefa, utilizam uma ferramenta desenvolvida pela SIG, os Cadernos de Acompanhamento dos Facilitadores Master.

Mais que um apontamento de dados, os cadernos proporcionam semanalmente um registro unificado de tudo que se refere à área, possibilitando a verificação de problemas e a escolha das providências necessárias em espaço de tempo mais curto.

No ano passado, após a implantação do programa de Facilitadores Master, a SIG desenvolveu um sistema de acompanhamento do uso dos cadernos pelos facilitadores (preenchimento adequado e completo, uso das informações, etc.), e, no fechamento do ano, por meio de pontuação das atividades, foi possível encontrar o Facilitador Master TPM destaque de 2006, o colaborador José Giovani Bueno, do setor de Formulário Contínuo, que foi parabenizado na última reunião com os Facilitadores, no último dia 22, pela Direção da empresa e colegas, recebendo como reconhecimento por seu desempenho uma diária em Termas de Jurema.

Parabenizamos Giovani por sua dedicação e pró-atividade, e também toda a sua equipe, que o auxiliaram em sua função de Facilitador.

É de exemplos assim que precisamos para obter sucesso e resultados em qualquer de nossos programas de gestão. Pessoas que “comprem a idéia”, “vistam a camisa”, e usem as ferramentas desenvolvidas pela SIG, pilares e comitês, pois estas foram criadas para facilitar e maximizar a gestão de suas áreas. Como diz o próprio lema do PPR Santa Maria, Ganha a empresa, Ganha você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


9 − = cinco