Notícias 05/05/2010 - Quarta-feira

Programa Aprendizes

No mês de janeiro de 2010 alguns aprendizes foram efetivados. Que este sucesso na empresa seja realizado através do desenvolvimento de atividades e da conduta profissional.

A Santa Maria tem este programa desde 2007 e realizou após o período de aprendizagem, a primeira contratação, que foi a colaboradora Ionara de Jesus Bastos, Auxiliar Administrativa da área Florestal. A mesma relata que “aos 16 anos de idade estava fazendo o curso de Aprendizagem (Auxiliar Administrativo) no Senai, quando a Santa Maria deu a primeira oportunidade para aprendizes. Entrei no ano de 2006 no setor de Logística, onde fiquei por dez meses. Com minha dedicação e desempenho, fui a primeira aprendiz efetivada na empresa no ano de 2007. As responsabilidades aumentaram, e tive a oportunidade de ter meu primeiro emprego registrado”.

Esta é uma oportunidade de iniciar uma carreira profissional e aprender práticas, ferramentas e inserir-se no mercado. De acordo com a disponibilidade de quadro funcional nas áreas, os aprendizes podem ser efetivados, levando em conta a realização das atividades, comprometimento e conduta profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


nove − = 5