Notícias 05/05/2009 - Terça-feira

PPR 2009: Resultados e mudanças para atingir metas

Durante dois dias (30 e 31 de março), a diretoria e as gerências de todas as áreas reuniram-se com os colaboradores da Santa Maria para divulgar o cumprimento dos indicadores do Programa de Participação nos Resultados (PPR 2008) e apresentar as metas e indicadores para 2009.

Neste ano, foram contemplados todos os turnos com a mesma programação, que iniciou-se com o diretor executivo da Santa Maria, Marcelo Vieira e a gerente de Gestão de Pessoas, Neide Constantinov. Eles apresentaram os resultados gerais do fator gerador do PPR 2008, seguido da comemoração aos 47 anos da Santa Maria, com todos os colaboradores.

Na seqüência foi lida a história enviada pelo colaborador Roberto Carlos Xavier de Paula, em que conta como foi sua vida dentro da empresa, onde atua há 21 anos. Ele também entregou uma pequena lembrança ao diretor presidente Manoel Vieira, foi cantado os “Parabéns para a Santa Maria”.

Após, as gerências reuniram-se com seus colaboradores e simultaneamente fizeram a divulgação dos resultados das áreas e o pagamento do PPR 2008. Além disso, apresentaram às suas equipes, os indicadores das áreas e os individuais que serão utilizados para o PPR 2009.

A principal mudança para o PPR 2009 foi o fator gerador aplicado para a Santa Maria que será o EBITDA, cujo significado é o Lucro Operacional antes de juros, impostos, depreciação e amortização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− 1 = sete