Notícias 07/03/2008 - Sexta-feira

PPR 2007 beneficia colaboradores

Mais um ano de vitórias para a Santa Maria e para seus colaboradores

Em seu segundo ano de existência, o Programa de Participação nos Resultados – PPR, volta a premiar as áreas que tiveram bons resultados no ano de 2007.

Com metas bastante desafiadoras, foram exigidos dos colaboradores maior empenho e dedicação na redução de custos, no aumento da produtividade e da qualidade de produtos e serviços.

Com isso, o colaborador se tornou o fator diferencial para que, mesmo frente às adversidades do mercado, a empresa alcancasse suas metas.

Outra ferramenta fundamental no controle das despesas foi o Orçamento Participativo. Os próprios colaboradores acompanham e têm o cuidado com os gastos de suas respectivas áreas.

Os frutos deste trabalho foram colhidos no dia 28 de março. Além do pagamento aos colaboradores, a conquista foi comemorada com direito a bolo.

Por meio do Programa de Participação nos Resultados podemos identificar uma das nossas competências essenciais: a “Paixão pelo Negócio”. Isto representa a dedicação de todos no crescimento da empresa.

A diretoria da empresa afirma que a Santa Maria orgulha-se de seus colaboradores, que se dedicam a obter melhores resultados. E agradece pelo empenho e comprometimento em atingir suas metas.

Atenção colaboradores: este ano tem mais!
PPR 2008: A superação é o nosso desafio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seis − 5 =