Notícias 18/12/2009 - Sexta-feira

Política da Qualidade da Santa Maria

O fortalecimento de uma cultura da qualidade com foco nos clientes, visando a supressão das necessidades e a superação das expectativas, e o respeito às pessoas e ao meio ambiente são os principais objetivos da Santa Maria com a Implantação de um Sistema Integrado de Gestão.

Entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2010, a Santa Maria será auditada para a certificação da NBR ISO 9001:2008, no seguinte escopo: “Recebimento de Matéria-Prima, Industrialização, Comercialização e Distribuição de Papel Convertido”.

Reflita sobre a contribuição de seu trabalho para o alcance de mais essa conquista da Política e Objetivos da Qualidade da Santa Maria.

Política da Qualidade
Divisão Papel: Produzir papel com qualidade e rentabilidade, satisfazendo as necessidades do cliente, buscando a melhoria contínua no desempenho do negócio e garantindo a sustentabilidade da empresa.

Objetivo cliente: Atender as expectativas dos clientes dentro dos prazos e padrões contratados.

Objetivo colaboradores: Contribuir para o desenvolvimento pessoal e prossional dos colaboradores, de forma a otimizar o seu desempenho e preparando-os para os desafios futuros.
Promover o orgulho e a satisfação dos colaboradores e familiares em fazer parte da Santa Maria Cia. de Papel e Celulose.

Objetivo fornecedores: Desenvolver e homologar fornecedores que atendam as expectativas de prazo, quantidade e padrões de qualidade contratados para atingir os objetivos do negócio.

Objetivo sociedade: Contribuir para o desenvolvimento da sociedade através de uma atuação justa, responsável e ética no negócio.

Objetivo acionista: Garantir a sustentabilidade e a expansão do negócio, preservando a empresa para gerações futuras.

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