Papel - Suporte Técnico - Suporte técnico ao cliente

A Santa Maria preocupa-se com que seus clientes obtenham a máxima qualidade e performance com seus produtos. Para isso, disponibiliza de um serviço de pós-venda, no qual são realizadas visitas técnicas proativas nos clientes para fornecer o suporte necessário.

Este suporte também está disponível na pré-venda, o qual pode orientar na escolha do papel para obter o melhor desempenho para cada aplicação.

Além disso, dispõe de suporte remoto ou presente aos clientes sobre qualquer divergência em relação à qualidade dos papéis  Santa Maria, detectados no recebimento ou durante a utilização do material. O tratamento é realizado em menor tempo possível, podendo ser agilizado mediante as informações de rastreabilidade do lote (etiquetas contidas no produto), fotos, vídeos e amostras do produto.

Através do suporte técnico, podem ser obtidas especificações técnicas de todo o portfólio de produtos Santa Maria, laudos de qualidade e físico-químicos, visando atender as legislações especificas de papéis que entram em contato com alimentos, dentre outras necessidades para atender os clientes no cumprimento da legislação em questão.

Fale conosco! Entre em contato pelo formulário ou através dos meios abaixo:

Fone: (42) 3621-4050 | E-mail: assistencia@santamaria.ind.br