Notícias 20/03/2008 - Quinta-feira

Nova portaria melhora tráfego e segurança

Santa Maria investe em nova portaria e melhorias na entrada

É impossível entrar na Santa Maria e não ser impactado pela nova portaria. A beleza e praticidade da obra foi a forma hospitaleira da empresa em dizer aos colaboradores e visitantes “Sejam Bem Vindos!”. Com a primeira fase da obra concluída no final de 2007, a portaria ganhou cancelas e catracas eletrônicas, portão eletrônico, sala de espera e sanitários para visitantes, além de um pavilhão com as bandeiras do Brasil, Paraná, Guarapuava e da Santa Maria.

Respeito aos visitantes – Cortesia e respeito são gestos e não palavras. Com isto, quando a empresa receber – como acontece rotineiramente – visitantes internacionais, o pavilhão vai hastear a bandeira de seu país de origem. Assim, caro colaborador, ao perceber uma bandeira de outro país, saiba que a Santa Maria está sendo visitada por clientes ou fornecedores estrangeiros.

Melhorias – Assim a empresa tem maior controle sobre a entrada e saída de pessoas. Para a segunda etapa da construção, estão sendo instaladas duas balanças rodoviárias que integrarão a pesagem e o recebimento de produtos na entrada da empresa. A obra inclui ainda sala para balanceiros, no mesmo molde da portaria. A previsão da entrega desta etapa é meados de julho.

Enquanto isto, a pavimentação e o paisagismo continuam a todo vapor. Estão sendo feitos plantio de grama e instalação de linhas de vida (cabos de segurança) para colaboradores que trabalham nos telhados das máquinas e da Expedição. Esta é uma maneira de desenvolver a urbanização da empresa, aumentando a segurança e a qualidade estética da fábrica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


um + = 5