Notícias 15/09/2008 - Segunda-feira

Melhoria na infra-estrutura do Departamento de Manutenção Mecânica

A Santa Maria concluiu mais uma etapa dos investimentos destinados para modernizar a infra-estrutura da área de pintura industrial.

Em agosto, foi entregue a nova e moderna cabine de pintura do modelo CPS 100, que tem as seguintes dimensões principais úteis: 9,83m de largura, 6,54m de profundidade e 3,60m de altura, comprada da empresa Imapa Controle Ambiental. A cabine foi dimensionada para garantir um ambiente agradável e saudável para desenvolver as atividades de pintura, mesmo com a grande variação de dimensões e quantidade de peças, típicas na empresa.

Todos os gases são retirados de dentro da cabine por exaustores, que passam por um sistema de dupla filtragem, garantindo assim que não haja impactos negativos ao meio ambiente. Acoplados a esses exaustores, foram instalados abafadores de ruídos, visando o conforto dos pintores durante o trabalho. Também foi projetada uma porta na lateral da cabine para facilitar a colocação e retirada das peças.

O equipamento instalado proporciona aos pintores do DMM realizar as atividades com segurança e qualidade em um ambiente especialmente preparado para esse fim, conforme Oscar Bicca Mespaque.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + sete =