Florestal - Parceria Florestal

 

Programa de Parceria Florestal

O setor florestal tem se destacado fortemente devido a sua viabilidade econômica no Brasil e no mundo. O Paraná, com um dos melhores solos do Brasil, conta com clima e temperatura favoráveis para o bom desenvolvimento das florestas plantadas. A Santa Maria com mais de 50 anos de experiência na área florestal, papel e energia, está oferecendo uma oportunidade de investimento para o proprietário rural.

A Parceria Florestal possibilita que o agricultor diversifique sua propriedade sem investimentos e com retornos financeiros excelentes. A empresa tem alcançado ótimos resultados em seu negócio florestal, através do desenvolvimento da pesquisa, produção de mudas em viveiro próprio, implantação, manutenção e manejo das florestas.

O que é o programa?

Este programa consiste na implantação de florestamento ou reflorestamento com interesses e benefícios comuns entre os proprietários rurais da região e a empresa.

Visa estimular produtores de pequeno, médio e grande porte no plantio de pinus e eucalipto, quando as condições do solo e clima forem favoráveis à cultura. A iniciativa contribui com o desenvolvimento econômico, possibilita a prática de preservação ambiental e proporciona mais uma opção de fonte de renda para o produtor rural no campo.

Como funciona?

Nesta parceria o proprietário rural disponibiliza toda ou parte de sua propriedade e a empresa efetua todos os serviços necessários de implantação, manutenção e manejo da floresta até o final do ciclo.

Quem pode ser parceiro?

Todos os produtores rurais localizados num raio de até 150 km de distância da unidade industrial da Santa Maria, que está localizada no município de Guarapuava – PR.

Como se tornar um Parceiro Florestal?

  1. Entre em contato com a empresa pelo telefone(42) 3621 4087 e solicite a visita do responsável técnico em sua propriedade rural.
  2. O responsável técnico da empresa fará uma avaliação da área de efetivo plantio.
  3. Esteja com a documentação do imóvel devidamente em dia.
  4. Após a análise da documentação do imóvel e do proprietário, será elaborado o contrato.
  5. A empresa realizará a planta topográfica da área a ser plantada.
  6. Assinatura do contrato de ambas as partes.
  7. Inicio das atividade operacionais.

Seja um parceiro florestal, invista no seu futuro!

Agora que você já conhece o Programa de Parceria Florestal da Santa Maria, solicite a visita do nosso responsável técnico pelo fone 42 3621.4087 ou acesse o formulário de contato.