Notícias 17/01/2017 - Terça-feira

Falecimento Manoel Lacerda Cardoso Vieira

É com profundo lamento que o Grupo Santa Maria comunica o falecimento de seu fundador Sr. Manoel Lacerda Cardoso Vieira, nesta manhã, dia 17 de janeiro de 2017.

Aos 81 anos, Manoel já estava com a saúde debilitada e cumpriu com prazer e lucidez suas atividades na empresa e se manteve ativo com sua família.

Neste momento, a família, o Conselho de Administração e a Diretoria do Grupo agradecem o apoio e suporte de todos os colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e amigos com essa imensurável perda.

Como sempre nos foi ensinado pelo Sr. Manoel, a empresa tem uma missão com a sociedade que é maior do que a obra individual. Com base nesse princípio, solicitamos a compreensão de todos, pois manteremos as atividades do Grupo normalmente.

Fica a mensagem descrita em seu livro, O papel de um sonhador:

“Eu fui humanista, fui sempre empresário, um bom pai, bom vizinho, um bom colega de trabalho com todos os meus funcionários que trabalham comigo, mesmo os que saíram, quando os encontro tem amizade. Deus me deu esse dom, esse destino de saber conviver com as pessoas. Não sou uma pessoa egoísta. Eu sou uma pessoa boa de coração. Sou coração aberto. Ah, eu sinto uma realização! Foi com luta, luta com garra, e consegui…”

Informações do velório:
Data: 17 de janeiro, a partir das 16h30
Local: Hall de entrada da Prefeitura Municipal de Guarapuava
Rua Brigadeiro Rocha, 2777 – Centro
Guarapuava – Paraná

Grupo Santa Maria

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− cinco = 3