Notícias 24/10/2008 - Sexta-feira

Estudantes visitam a Santa Maria

Durante os meses de setembro e outubro, a Santa Maria recebeu a visita de estudantes de diversas instituições do Estado. Nos dias 19 e 20/09, os alunos de pós-graduação em Engenharia da Produção da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR, e de Química da Universidade Estadual de Ponta Grossa, UEPG, puderam conhecer vários setores da empresa, como papel, madeira, beneficiamento e reciclagem. Os universitários da UTFPR tiveram contato também com os processos de produção do papel e da madeira e com o programa de gestão da Santa Maria. Já os acadêmicos da UEPG visitaram a Estação de Tratamento de Efluentes, ETE.

Os alunos do Curso Técnico Florestal do Colégio Estadual Florestal Presidente Costa e Silva, de Irati, e Técnico em Química do Colégio Imperatriz Leopoldina (Colônia Vitória) estiveram na empresa nos dias 7 e 18/10, respectivamente. Eles fizeram uma visita geral e conheceram as fábricas dos setores de papel e madeira.

Além dos estudantes, estiveram ainda na Santa Maria os aprendizes do Instituto Dom Bosco e os funcionários da Employer. As visitas foram realizadas no dia 17/09.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− 4 = nulo