Notícias 25/01/2010 - Segunda-feira

Encontro de Auditores 5S

No dia 24 de setembro, os auditores 5S da Santa Maria participaram de um encontro no restaurante da empresa. Contando com a presença do diretor, gerentes e consultor estratégico José Luiz Basso, os auditores relembraram todas as etapas do processo de implementação do 5S e a importante participação de cada um deles, auxiliando, orientando e auditando as áreas.

Mauro Cezar Chizini da Fonseca (Financeiro), que é um dos auditores da empresa, diz que depois de vários anos de luta e dedicação, com o comprometimento de todas as áreas para colocar em prática os conceitos e fundamentos do 5S, foram alcançados os resultados esperados de certificação da empresa. “Sinto-me muito feliz e orgulhoso pela oportunidade de fazer parte dessa conquista”, afirma ele.

Na divisão Madeira, o processo de Fabricação de Pallet foi certificado no mês de junho e, mesmo após a certificação, os colaboradores deram continuidade a aplicação de melhorias focadas na manutenção do modelo de gestão.

As melhorias facilitam a organização, limpeza e a identificação dos materiais que estão em locais errados. A grande novidade do Programa 5S da Santa Maria é a aplicação deles nos veículos. As primeiras blitz já aconteceram e ainda virão outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


sete − 3 =