Notícias 23/07/2012 - Segunda-feira

Dia de Campo

Desde que o controle de qualidade florestal iniciou na Santa Maria, em junho de 2009, a empresa vem buscando o aprimoramento constante da qualidade.

Este “monitoramento” não está voltado apenas ao produto final (toras), mas para todo o processo florestal, o qual engloba atividades de:

- MA PEAMENTO
- MAN UTENÇÃO DE ESTRADAS E ACEIROS
- VIVEIRO DE MUDAS
- PLANTIO DE MUDAS
- PODA DAS ÁRVORES

O Dia de Campo teve como principal finalidade, o conhecimento entre estes processos florestais por parte dos colaboradores envolvidos no processo de silvicultura, demonstrando o quanto sua participação é importante na cadeia florestal, assim como promover a interação entre os colaboradores e lideranças através de treinamentos teóricos e práticos voltados para sua atividade diária. Tudo isso visando a melhoria contínua da qualidade florestal.

O evento foi dividido em duas etapas, sendo durante a manhã uma explanação teórica, em que os envolvidos ministraram um pouco do seu conhecimento e como sua área atua. Já durante a tarde, foi realizado um treinamento prático na Fazenda Baú, envolvendo plantio de mudas e visita junto à área de colheita mecanizada de Pinus.

Ao final do treinamento, concluiu-se que todos nós somos responsáveis pela qualidade!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + sete =