Notícias 10/08/2009 - Segunda-feira

Controle de qualidade na Divisão Florestal

A Reflorestadora São Manoel está implantando controle de qualidade em toda sua Divisão Florestal. As inspeções serão realizadas em todas as etapas do processo [em algumas dessas etapas, essas inspeções já iniciaram].

Essas etapas são: viveiro, plantio, poda e extração (corte), em cada uma delas o controle de qualidade visa garantir a qualidade do produto para o processo seguinte. Dessa forma, são realizadas inspeções para monitoramento da poda das árvores (visando a redução de nós na madeira) e monitoramento da qualidade das toras cortadas, conforme as especificações do cliente. Esse monitoramento em cada etapa garante que o produto final tenha a máxima qualidade para atender as exigências do mercado.

O setor também concentra atenção às reclamações dos clientes e irá dispor de suporte técnico em busca de soluções para os problemas apresentados por estes. Com tudo isso, a Santa Maria terá um diferencial que causará destaque frente à concorrência: o contínuo incremento na qualidade dos produtos oferecidos aos seus clientes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = três