Notícias 15/04/2009 - Quarta-feira

Colaboradores desfrutam de premiação

Os colaboradores da Santa Maria estão realizando as viagens conquistadas com o programa Sugestão de Melhorias. “A empresa foi de grande importância ao proporcionar momentos de felicidade e realização de sonhos. Com a implantação do sistema de premiação por Sugestão de Melhoria, minha família e eu conseguimos fazer a viagem dos nossos sonhos, momentos que ficarão guardados em nossa memória para o resto de nossas vidas”, comenta José Adir Jovenka Goliniaki (Oficina Mecânica), que viajou com sua família para Porto de Galinhas – PE.

Além disso, os colaboradores Gerson Andrade e Joares Pachud (Manutenção de Produção Papel) foram para o Hotel Dorizzon, na cidade de Mallet – PR. “Quando nós fizemos a sugestão de melhoria foi para tentar eliminar uma falha da MPI. Não me passou pela cabeça em ganhar a viagem. Quando soube que a nossa sugestão havia sido escolhida, não acreditei, achei que era brincadeira. Foi um final de semana inesquecível! Minha família se divertiu muito, foi muito gratificante. Minhas filhas não queriam mais sair do hotel. Aprendi uma coisa: não precisa ter uma ideia genial, basta ter uma ideia viável usando a metodologia TPM na aplicação da melhoria. Todo dia quando estou saindo para trabalhar, minha filha de 4 anos me fala que vai rezar para que eu tenha mais ideias para poder viajar novamente”, disse Joares.

Dessa forma, a Santa Maria premia os colaboradores que usam a metodologia TPM para dar sugestão de melhorias, proporcionando com o prêmio, momentos de lazer para suas famílias.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = nulo