Notícias 03/11/2008 - Segunda-feira

Aprendizes representam a Santa Maria em Feira

A Santa Maria participou da I Feira da Aprendizagem realizada no Instituto Dom Bosco, no dia 31 de outubro. O objetivo do evento foi divulgar o programa de Aprendizagem, bem como mostrar as empresas que são parceiras do Instituto, tais como: Leve Confecções, Comercial Oeste, Pneumar, Agroplan, Lacerda Materiais de Construção, Alicerce Materiais de Construção, Uniflora Engenharia, Justiça Federal, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Cia Força e Luz do Oeste, Repinho e Santa Maria, que esteve representada pelos aprendizes que realizaram exposição de produtos e serviços da empresa e explicaram sobre suas atividades.

Cada empresa deve cumprir uma cota de aprendizes com idade entre 14 e 24 anos, sendo que os mesmos podem trabalhar em áreas administrativas e de produção, desde que não sejam expostos a situações de risco.

Atualmente, a Santa Maria possui 19 aprendizes, sendo que 13 trabalham nos setores administrativos e 6 deles, que fazem o curso de marcenaria promovido pelo Senai em parceria com o instituto, trabalham no Negócio Madeira.
Para mais informações, contate: Gestão de Pessoas, ramal 4062 ou Instituto Dom Bosco 3624-2318.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


três + 4 =