Notícias 13/05/2010 - Quinta-feira

Aniversário da Santa Maria e pagamento do PPR comemorados em grande estilo

No dia 30 de março a Santa Maria realizou o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) aos seus colaboradores, além de comemorar o seu aniversário de 48 anos em 31 de março.

Em um dia especial, a empresa promoveu uma palestra para todos os seu colaboradores, a qual tinha como tema “O Segundo Fôlego” e foi ministrada por Helio Rubens Garcia, maior vencedor da história do Campeonato Nacional de Basquete Masculino. A palestra abordou sobre a importância de utilizar o segundo fôlego para a realização de nossas atividades, e de estar motivado no trabalho, pois pessoas motivadas rendem mais. O palestrante também comentou sobre a necessidade de existir grupos de trabalhos para se alcançar um mesmo objetivo, destacando que se a empresa obtém lucro, todos ganham com isso, através dos benefícios que chegam até cada colaborador.

Durante o evento, a gerente de Recursos Humanos Neide Constantinov comentou sobre o resultado do PPR 2009, como também apresentou as metas para 2010 e as mudanças para este período do PPR. O diretor executivo Marcelo Vieira reforçou as informações sobre o PPR 2010, ressaltando a importância do trabalho em equipe para alcançar os resultados, e para destacar a empresa perante o mercado diante da economia globalizada em que a Santa Maria está inserida.

Na ocasião, foi realizada a entrega dos prêmios do Programa de Sugestão de Melhoria aos ganhadores de 2009, e foi lançado oficialmente o Comitê Interno de Conservação de Energia, Utilidades e Fibras (CICEUF).

Estiveram presentes no evento alguns representantes da comunidade local como o Presidente da Associação Comercial de Guarapuava (ACIG) senhor Valdir Grígolo; o professor Paulo Tavares, Coordenador do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Campo Real, a Diretora Geral das Faculdades Guarapuava, Salette Silveira Azevedo e a professora Rita Maria Gonçalves Felizardo, Coordenadora de Pós-Graduação; o Prefeito Municipal de Santa Maria do Oeste senhor Cláudio Leal acompanhado de seu assessor Agenor de Souza Leal; o 1º Tenente da Polícia Militar Arsênio Rodrigues e o Cabo Marcos Amadil; o Capitão do Corpo de Bombeiros Arlisson Sanches e o Aspirante Guilherme Tondo; Noeli Aparecida Silva Campos, Coordenadora Administrativo Financeira do SENAI Guarapuava e Maria Prado, Analista de Negócios Área do Lazer, o Capitão do 26º G.A.C. Marcelo Eduardo de Almeida Martins, os Advogados Jorge Tahech, Rogê Carlos Dias Regiane e Arli Pinto da Silva, do escritório Tahech Advogados Associados e os consultores José Luiz Basso e Paulo Brazan da Basso’s & Associados Consultoria e Treinamento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− dois = 2