Notícias 25/07/2014 - Sexta-feira

A taça é nossa! Time de Futebol Sete da Santa Maria ganha campeonato Regional de jogos do SESI.

No sábado, dia 19 de Julho, a equipe de Futebol Sete da Santa Maria garantiu mais uma conquista para o Grupo, o título de campeã na primeira fase dos Jogos do SESI. A vitória de 3 x 1 ocorreu após um intenso jogo contra a Empresa Piriqui Papéis que ficou com o vice-campeonato, antecedendo a empresa Trópicos, em terceiro lugar.

A Santa Maria participa há mais de 20 anos consecutivos dos jogos organizados pelo SESI que acontecem a nível nacional, tradicionalmente, desde 1947. A iniciativa, que mobiliza trabalhadores e empresários de diversas indústrias, tem como objetivo incentivar os colaboradores, familiares e comunidade local a um estilo de vida mais saudável.

O campeonato é realizado em três fases: Municipal, Regional e Estadual. Com o lugar garantido na segunda fase, os jogadores da Santa Maria representarão a cidade de Guarapuava na modalidade de Futebol Sete Livre que acontecerá de 15 à 17 de Agosto em Carambeí.

“Energia não falta para chegarem com o melhor preparo possível. Os jogadores da Santa Maria estão realizando amistosos com times da cidade em busca do reforço e manutenção do ritmo dos jogos’’ afirma sobre a próxima fase João Carlos Martins, técnico do time Santa Maria e que tem em seu histórico a vitória no SESI em 2012, Auxiliar Técnico do Futebol Sete Livre Campeão em 2013 e Técnico Campeão em 2014.

Por aqui, a expectativa e torcida são grandes! O Grupo apoia e acredita no bom desempenho de seus colaboradores e segue parabenizando-os por mais essa conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


um + 4 =