Notícias 02/04/2013 - Terça-feira

51 anos de uma empresa que acredita nos colaboradores e no futuro

Dia 27 de março, a Santa Maria realizou um evento em comemoração aos 51 anos de conquistas e progresso. Esse evento foi realizado também como forma de agradecimento aos colaboradores por contribuírem com a evolução da empresa a cada ano. Além da participação dos colaboradores, o evento contou com a presença de alguns convidados especiais, representantes de órgãos públicos e privados.

 

A programação foi composta pela divulgação do resultado do Programa de Participação nos Resultados (PPR) do ano de 2012 e lançamento das metas para 2013, foi realizado também o sorteio do Programa Sugestão de Melhorias 2012, que premia as melhorias sugeridas pelos colaboradores. E neste ano a novidade foi o lançamento de um novo programa que faz parte dos benefícios oferecidos pela empresa, intitulado Programa Crescer, baseado na pesquisa de clima, foi idealizado para desenvolver as competências, como proatividade e comunicação dos colaboradores, tanto numa perspectiva pessoal quanto profissional. A ideia é integrar as áreas da empresa e melhorar a sinergia entre os colaboradores, de uma maneira dinâmica e divertida e que ainda possam ser recompensados e reconhecidos através do emprenho e dedicação.

Para encerrar o evento, o Profº Heinz, um administrador, formado em Neurolinguística, com 24 anos de experiências nas áreas de Recursos Humanos e Gestão de Empresas, atuou como professor universitário e consultor em Planejamento Estratégico, animou e motivou os participantes com a palestra sobre “Motivação para atitudes de resultado”. Com muito bom humor e disposição, o Profº incentivou, não só os colaboradores, mas também os convidados à traçarem metas, serem objetivos e terem persistência, pois para ter uma vida profissional bem sucedida além de saber e querer também é muito importante fazer.

São os profissionais bem sucedidos que constroem empresas de sucesso, é por isso que a Santa Maria acredita e investe nos seus colaboradores, pois juntos estão sempre em evolução contínua.

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ um = 4